Quem sua mão ao arado já pôs, constante precisa ser!

sábado, 4 de abril de 2009
A paz do Senhor,

Por hoje ser sábado, quero dedicar esse post para falar sobre o que me levou a fazer um blog desse tipo e detalhar melhor meus objetivos;

Desde pequeno fui uma pessoa apaixonada por missões, não perdia um culto sequer; gostava de ouvir testemunhos, notícias, relatórios, ver as fotos de missionários nos campos dentro do Brasil e no exterior.

Com o passar do tempo fui me envolvendo mais até o ponto do pastor Dario (é meu pastor, amigo e pai) me nomear como auxiliar do dirigente do culto de missões na congregação da IEADM no bairro Satélite Íris I em Campinas/SP.

Minha função seria apresentar notícias e testemunhos dos missionários; apresentar fotos e algumas outras coisas que fossem capaz de prender a atenção dos irmãos no que se refere à maior paixão de Cristo: os perdidos no mundo afora.

E para isso passava horas e mais horas pesquisando na internet. Ora encontrava algo aqui, ora encontrava mais um pouco ali em um outro site. Assim perdia muito tempo.

Então decidi criar esse blog para auxiliar pessoas que atualmente vivem as mesmas "dificuldades" que vivi.

Aqui terá toda semana a descrição de um país, apresentação de slides com fotos dele, fotos das roupas típicas que eles vestem, fotos e sendo possível receitas das comidas típicas também; além disso dicas de como organizar uma secretaria de missões, modelo de estatuto, dicas de como fazer funcionar uma secretaria, como organizar um culto, um seminário, um simpósio, conferência, peças e jograis, hinos populares cantados nos países e testemunhos de missionários.

Tudo isso poderá ser copiado gratuitamente sem a necessidade de me avisar. Peço somente que se possível cite a fonte e orem por mim para que Deus me ajude nesse projeto e que eu possa servir mais aos amados irmãos e irmãs.

Deus em Cristo vos abençõe poderosamente,

Bom fim de semana a todos

0 comentários: